Nossas Lojas Chat Online
Aberto de Seg a Sex de 8:00 as 20:00 hs
whatsapp
(15) 98122-0016
(15) 3237-7700
Entrega Rápida
Veja as condições de entrega
ATÉ 6X SEM JUROS
Para você comprar no cartão de crédito
OFERTAS EXCLUSIVAS
Valores que você só acha aqui
NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as melhores promoções
Troca de mercadoria
Troca de mercadoria
Trocas por conveniência
• Em até 30 dias da retirada do produto.
• Conserve em perfeito estado a embalagem original. A troca somente poderá ser efetuada com a embalagem original.
• O produto não poderá ter sido montado ou instalado.
• Não realizamos trocas aos domingos e feriados, trocas por defeito de fabricação
• Produtos dentro do prazo de garantia e de acordo com as condições especificadas no “termo de garantia”.
• A Barcelona sempre atenderá sua solicitação com toda boa vontade, deixando-o satisfeito com sua compra.
• Caso não seja possível realizar a troca imediatamente, a loja terá 30 dias para apresentar uma solução.

Não Trocamos
• Produtos de saldo, vencidos, fora de linha, sobra da obra, revestimentos cerâmicos, mercadoria de encomenda, tintas preparadas, ferro armado sob medida.
• Não efetuamos trocas para produtos comprados da exposição da loja.
• Produtos com defeito e coberto de assistência técnica como: Eletrônicos, eletrodomésticos, ventiladores, aquecedores, ar-condicionado, maquina alta pressão e ferramentas deverão ser encaminhadas pelo próprio cliente na assistência técnica.
• Produtos em mau estado (quebrado, queimado, amassado, riscado etc). ou que apresentem evidências de mau uso, avarias decorrentes de quedas e danos decorrente de transporte dos produtos. Exigências Fiscais (para todas as trocas)
• Apresentação do documento fiscal (nota ou cupom)
• Sempre solicitar a troca na unidade da compra.

Entrega realizada pela Barcelona

•O cliente ou a pessoa por ele indicado (Maior 18 anos) deverá estar disponível para receber os produtos na data confirmada para realização da entrega. Caso não possa receber, o cliente deverá entrar em contato com o nosso SAC com no mínimo 24 horas de antecedência solicitando a remarcação da entrega. Caso a remarcação não seja solicitada nesse prazo, a Barcelona poderá cobrar um novo valor de frete para que seja realizada uma nova entrega.
• No momento de recebimento, o cliente ou a pessoa autorizada para receber (maior de 18 anos), deve conferir se todos os produtos estão em perfeito estado e se a entrega está de acordo com o pedido. Nos casos em que houver qualquer inconsistência ou avarias nos produtos, o cliente deve recusar o recebimento e anotar o motivo na nota fiscal.

Informações Complementares
•As políticas das lojas físicas, são diferentes das políticas de pagamento, entrega, troca, devolução e garantia de produtos da loja online.
•O cliente fica responsável por trazer e levar os produtos solicitados para troca.


EM CASO DE DÚVIDAS
Consulte nosso fone (15) 3237.7701 - Ramal: 7647